Publicidade

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais de 600 pessoas participam do último baile da Assistência Social em 2010



 Assistência Social realiza último baile do ano

Mais de 600 pessoas participaram do “Baile de Natal” organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, no sábado (27), no Salão da Igreja São Cristóvão. O evento marcou o encerramento dos bailes de 2010 voltados para o público da Melhor Idade em São José dos Pinhais.


Segundo o secretário de Assistência Social, Leone Leal, somente em 2010 foram realizados sete bailes além de diversas outras atividades voltadas para melhorar a qualidade de vida da Terceira Idade como jogos, campeonatos e passeios. “Quero anunciar, em nome do prefeito Ivan Rodrigues, que em 2011 os 46 Grupos de Convivência poderão contar com um ônibus de turismo à disposição para ser feita uma viagem pelo Litoral do Paraná. Estamos cada vez mais qualificando nossos projetos e atividades”, disse o secretário.
Ampliação dos serviços destinados à Melhor Idade 
Aumento do número de bailes voltados à Terceira Idade de dois para sete, bingos, passeios e atividades diversas são algumas das ações que foram criadas e acrescidas para esse público, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Uma reivindicação que os homens da Melhor Idade sempre faziam é que as atividades e trabalhos desenvolvidos seriam mais voltados às mulheres, com isso, foi criado também o Torneio de Truco.
“Mais uma vez destaco o trabalho dos coordenadores dos Grupos de Convivência – Ivone de Carvalho e Ozório Del Monego e tenho a certeza de que em 2011 serão promovidas novas ações à Melhor Idade”, afirma a diretora Geral da Secretaria – Lindamir Colontonio.




Fotos: Sílvio Ramos 
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário