Publicidade

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Inscrição para concurso da saúde em São José dos Pinhais acaba nesta quinta-feira

O prazo para inscrição do concurso que vai contratar 210 novos profissionais da saúde em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, acaba nesta quinta-feira (23). As vagas são para médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, entre outros. As inscrições começaram no dia 16 de novembro e se encerram ao meio-dia do dia 23. O objetivo da prefeitura é ampliar o atendimento médico e dar mais qualidade de vida aos moradores.


“Esperamos, até o final do ano que vem, construir 14 novas unidades de saúde e isso requer novas contratações, além de conseguirmos ampliar o quadro de funcionários daquelas unidades já existentes. Esse é um investimento de suma importância para o cenário atual e que irá trazer ao nosso município mais profissionais qualificados para a saúde são-joseense”, diz o prefeito Ivan Rodrigues.


As provas serão aplicadas no dia 6 de  fevereiro em diversas cidades, como Curitiba, Londrina, Cascavel, Guarapuava, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo e Campo Grande. Os salários variam de R$ 815 a aproximadamente R$ 2.700. O último concurso realizado na área aconteceu em 2005.


“Esse é um processo que vem ratificar os investimentos que a gestão está realizando na área da saúde. Além das novas unidades, o município irá ganhar com o lançamento desse concurso”, afirma o secretário municipal de Saúde, Armando Raggio.


Serviço
O edital está disponível no site da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br) e na página da Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí – Fafipa (www.fafipa.org/concurso).




Fonte: Prefeitura Municipal de são José dos Pinhais



0 comentários:

Postar um comentário