Publicidade

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prefeitura entrega uniformes aos times da Liga de Futebol de São José dos Pinhais


Miguel Gawloksi (segurando a camisa, à direita) e Cláudio Padilha (ao lado), posam com membros da Liga de Futebol de São José dos Pinhais

Na última segunda-feira times que pertencem à Liga de Futebol de São José dos Pinhais receberam kits com dois jogos de uniformes e bolas de futebol doados pela Prefeitura Municipal. “Serão quinze times da série A e oito da série B que usarão o material repassado nos campeonatos que acontecerão na cidade em 2011”, informou o secretário de Esporte e Lazer, Cláudio Padilha.
“A gestão do Prefeito Ivan Rodrigues incentiva a prática esportiva, seja profissional ou amadora. Isso é fundamental, pois valoriza todos os atletas e incentiva às famílias a participar de uma forma de lazer saudável”, destaca o secretário de Governo, Miguel Gawloski.

Gilson, da Borda do Campo, conta que em 2010 o time foi campeão da série A pela primeira vez: "E pretendemos continuar assim"

Gilson Vidal, presidente da Sociedade Esportiva Borda do Campo, afirma que a iniciativa traz benefícios a todos: “As equipes que participam da Liga têm a oportunidade de canalizar o patrocínio que seria usado na confecção de camisas, para outras benfeitorias para o time. Afinal, um jogo de camisas custa caro”.
“Essa parceria com a Prefeitura traz tranqüilidade para nosso trabalho, pois aumenta o material que os times têm disponíveis o que facilita a prática do esporte”, pontua Cilmar Goergen, presidente da Liga. “Além disso, mais times querem participar dos campeonatos que promovemos e, a partir do próximo ano, teremos também a série C”, finaliza.

Cilmar, presidente da Liga, junto com os troféus dos destaques do campeonato da série A e B que também foram entregues às equipes

De acordo com Padilha, cerca de 180 mil reais serão investidos nos campeonatos da Liga de Futebol. “Em 2010 cedemos a estrutura dos três estádios do município para que os jogos acontecessem, além da arbitragem. No próximo ano, continuaremos com esse apoio às equipes”, conclui o secretário.



Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
Fotos: João Fernandes 

0 comentários:

Postar um comentário