Publicidade

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SJP tem 1ª equipe de Beach Soccer selecionada para disputar um Campeonato Paranaense



 As equipes Pérola Negra e os Yankes iniciaram os jogos da seletiva

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, começou o ano de 2011, criando a 1ª edição dos Jogos de Verão, que está sendo realizada no Ginásio Ney Braga. Neste fim de semana, aconteceu a seletiva de Beach Soccer Masculino, para uma vaga no XI Campeonato Paranaense, que será disputado em fevereiro.

“É uma competição inovadora, onde a cidade oferece toda infraestrutura para os jogadores, contando com uma arena montada. Várias modalidades serão realizadas, além do Beach Soccer, teremos ainda o Futevôlei, Vôlei de Praia e o Hand Beach”, informa o secretário municipal de Esporte e Lazer, Cláudio Padilha.

A criação dos Jogos de Verão e a conquista de parcerias com as Federações têm como objetivo fazer com que a comunidade possa aprender a desenvolver estas modalidades com mais qualidade e  profissionalismo e, no futuro, formar novos atletas de nível nacional que possam representar o município em competições Interestaduais.  Os Jogos de Verão contam também com o apoio da Federação Paranaense de Beach Soccer.

Seletiva

Pérola Negra é a 1ª equipe de Beach Soccer de São José dos Pinhais a ser selecionada para o Campeonato Paranaense

Nos últimos dias 22 e 23 aconteceu a seletiva para a escolha de uma equipe que irá representar São José dos Pinhais no XI Campeonato Paranaense. A campeã foi a Pérola Negra, 1ª equipe de Beach Soccer de São José dos Pinhais a ser selecionada para um campeonato desse porte. A seletiva contou com a participação de quatro equipes: Pérola Negra, Contenda, Yankes e Clube Atlético São José.
O próximo evento de Beach Soccer dentro dos 1º Jogos de Verão de São José dos Pinhais será no próximo final de semana, dias 29 e 30.


Confira a programação dos próximos jogos:


Futevôlei: 05 e 06/02
 Vôlei de Praia: 12 e 13/02
 Hand Beach: 18,19 e 20/02.


Fotos: Sérgio Sabino 
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário