Publicidade

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gauer do Brasil apoia triatleta



Triatleta paranaense ganha patrocínio da Gauer do Brasil 
A empresa de suplementos nutricionais Gauer do Brasil, de São José dos Pinhais (PR), ficou conhecida pela preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida e seus produtos tornaram-se sinônimo de saúde com inteligência. Como a qualidade de vida e a prática de esportes sempre estiveram ligadas, a Gauer acaba fechar um contrato de patrocínio com o triatleta profissional curitibano Fellipe Marmo Gomes Santos.
 “O apoio de um patrocinador é fundamental para o atleta brasileiro, porque são pessoas e empresas que acreditam no esporte e criam melhores condições para que possamos treinar e competir. É uma maneira do atleta poder alcançar seus sonhos”, conta Fellipe Santos. 
 Com apenas 19 anos, Fellipe já passou uma temporada de três meses treinando e competindo na França, durante o ano de 2009. O atleta terminou o ano passado em 2º lugar no ranking nacional Júnior, além de se classificar como o melhor triatleta do sul do Brasil.
  A agenda de Fellipe para 2011 já está cheia e mesmo dividindo seu tempo entre o esporte e a faculdade de Marketing, o atleta não deixa de lado seus objetivos. “Esse ano tentarei me classificar para correr as etapas do Continental Cup, que conta com atletas de toda a América, e pontua para o ranking internacional”, explica Fellipe.
Dia 27 de fevereiro, Fellipe tem uma prova no SESC de Caiobá. A disputada agenda do atleta conta ainda com provas em cidades como São Paulo, Santos, Maringá e Ilhéus.

Agenda Completa:

Fevereiro: SESC Caiobá – 27/02
Março: Guaratuba Campeonato Paranaense – 20/03 
Abril: Duathlon Paranaense no Graciosa Country Club – 03/04
             Meio Ironman Caiobá – 10/04
Maio: USP Troféu Brasil São Paulo – 1º/05
Junho: Ilhéus Campeonato Brasileiro – 05/06
 Agosto: Olímpico de Inverno Caiobá ou Troféu Brasil São Paulo USP – 21/08
Setembro: Troféu Brasil Santos – 25/09
Outubro: Campeonato Paranaense em Maringá – 16/10
                    Troféu Brasil Santos – 30/10
Novembro:  Campeonato Paranaense em Foz do Iguaçu ou Campeonato Brasileiro em Vitória – 06/11
 Dezembro: Campeonato Paranaense em Caiobá ou Troféu Brasil em Santos – 11/12
 *Calendário sujeito a alterações.

Sobre a Gauer do Brasil Nutrition Center
A Gauer do Brasil atua no mercado de suplementos nutricionais oferecendo produtos que conquistaram a confiança dos consumidores, profissionais e empresas parceiras, lojas de produtos naturais, varejistas e distribuidores. Uma empresa que se dedica inteiramente no setor de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, criando soluções inteligentes que contribuem para o bem-estar e a qualidade de vida. Gauer é sinônimo de saúde com inteligência que vem se especializando no cuidado da saúde dos brasileiros.

Serviço:
Gauer do Brasil Nutrition Center
Onde comprar: Entre no site e encontre a loja mais perto de você! A divisão é feita por Estado.
SAC 0800 645 0022 / www.gauerdobrasil.com.br
Fonte: CinemasKope

0 comentários:

Postar um comentário