Publicidade

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Homem é detido em São José dos Pinhais com 80 pedras de crack



Reidner Douglas da Silva Rodrigues, de 20 anos foi detido em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de tráfico de drogas. A Guarda Municipal faziam uma ronda no bairro São Marcos, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (28), quando um motociclista aumentou a velocidade ao se deparar com a viatura - abandonou a moto e fugiu a pé. Foi preso três quadras depois.
Ele estava com um revólver calibre 38 (a numeração estava raspada). Na caixa de bagagem da moto estavam 80 pedras de crack e uma balança de precisão.
De acordo com o coordenador da Guarda, Luiz Albini, o homem tinha passagem pela polícia e há indícios de que seja foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, também na Região Metropolitana. Na CPA ficam condenados que cumprem pena em regime semiaberto.
Albini disse que “com certeza o destino da droga eram os ‘aviõezinhos’, até mesmo porque nenhum dinheiro foi encontrado”. “Aviõezinhos” são traficantes responsáveis pela distribuição da droga a usuários – e não a outros traficantes.
O homem foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.
Fonte: G1 PR

0 comentários:

Postar um comentário