Publicidade

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Suspeito de tráfico de drogas é detido em São José dos Pinhais

A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, prendeu na tarde desta sexta-feira (25) um suspeito de tráfico de drogas no município. O rapaz identificado como Gabriel Cordeiro, de 18 anos, foi detido por volta das 17h em uma oficina mecânica, após usar uma moto para tentar fugir da abordagem policial.


Por meio de uma denúncia anônima, a Guarda Municipal encontrou Cordeiro em uma moto com outro rapaz, Gabriel Machado Fontoura, também de 18 anos. Segundo a Equipe de Inteligência da GM, a tentativa de abordagem ocorreu no bairro Costeira, próximo à rodovia BR-376.

Os dois foram detidos, mas segundo a Guarda Municipal, Fontoura, que conduzia a motocicleta, garantiu que não tinha envolvimento com o tráfico. Já com Cordeiro, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e um revólver calibre 38 carregado com cinco munições. Na casa dele, os guardas municipais localizaram 1,4 quilos de maconha, 98 gramas de cocaína e 9 gramas de crack, além de 15 munições 9 milímetros.
Os dois rapazes estão detidos e devem permanecer na delegacia do município à disposição da Justiça.
Fonte: Gazeta do Povo


0 comentários:

Postar um comentário