Publicidade

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Funcionários roubavam produtos do local de trabalho



Dois homens foram presos na noite de quarta - feira  (27) acusados de roubar mercadorias de uma grande empresa distribuidora de produtos vestuários e eletrônicos, localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Geraldo Messias da Silva, 40 anos e Michael Cristian de Oliveira, 28, eram funcionários da empresa e estavam fazendo o desvio dessas mercadorias há alguns meses.
Eles foram apresentados na tarde desta quinta-feira (28), na delegacia de furtos e roubos. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Brown, conta como os rapazes agiam.

“O Geraldo era responsável pelo monitoramento do circuito interno de televisão do depósito da empresa, onde ficava armazenada todas essas mercadorias e o Michael trabalhava na parte de manuseio, atualização de estoque. Então eles combinavam o horário, quando era desligado o circuito interno de televisão e rapidamente o Michael fazia o transporte dessas mercadorias que iam ser furtadas naquele dia, para o veículo de um deles que se encontrava no pátio. Isso era no período noturno, e aí pela manhã quando acabava o turno, eles deixavam o local tranquilamente, já com a mercadoria devidamente escondida no veículo”, explicou Brown.
Entre os produtos roubados estão celulares, notebooks e roupas, segundo o delegado as investigações agora são para verificar o destino final dessas mercadorias.
Fonte: CGN

0 comentários:

Postar um comentário