Publicidade

sexta-feira, 29 de abril de 2011

São José dos Pinhais/Dom Bosco enfrenta o São Miguel, no ginásio Ney Braga




 Técnico do São José espera ginásio lotado neste sábado

O São José dos Pinhais/Dom Bosco enfrenta o São Miguel às 20h30 de sábado (30), no ginásio Ney Braga, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
Para o São José, o jogo tem grande importância. Além de buscar a reabilitação, após perder para o São Lucas por 3 a 0, a equipe faz também um confronto direto com o São Miguel. Os times ocupam a 11ª e 12ª posição na tabela.
A equipe da Região Metropolitana de Curitiba tem três pontos a mais que o adversário deste sábado. Com cinco empates e uma derrota, o São José tenta recuperar as posições perdidas na última rodada da competição.
Atuando em casa neste Paranaense, o São José dos Pinhais/Dom Bosco ainda não perdeu. Foram três empates, contra Guarapuava, Foz Futsal e Manica/Corbélia. “Contamos novamente com o apoio do nosso torcedor. Esperamos encontrar um ginásio lotado para conseguirmos essa primeira vitória que será muito importante”, disse o técnico da equipe são-joseense, Brenno Rossi Granato.
O treinador do São José não poderá contar com Alessandro Rato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já a equipe do São Miguel acertou a contratação de dois reforços que poderão estrear neste sábado. “Será um jogo difícil assim como vem acontecendo durante todo o campeonato. Mas é uma partida na qual precisamos buscar a reabilitação. Então temos que tentar a vitória desde o início do jogo”, acrescentou Granato.

Serviço:
São José dos Pinhais/Dom Bosco x Sec. Mun. Esp. Lazer São Miguel
Data: 30/04/2011 – às 20h30
Local: Ginásio Ney Braga

Entrada gratuita

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
Foto: Silvio Ramos

0 comentários:

Postar um comentário