Publicidade

quarta-feira, 27 de abril de 2011

SJP sedia Fórum do Idoso de Curitiba e RMC


A Prefeitura de São José dos Pinhais apóia a realização do Fórum Popular Permanente da Pessoa Idosa de Curitiba e da Região Metropolitana – 3ª Reunião Ordinária, que acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 13h30, na Câmara de Vereadores da cidade.


Duas edições do Fórum já foram realizadas em 2011, em Fazenda Rio Grande e Colombo. Este é o primeiro ano que as reuniões ordinárias são descentralizadas, ou seja, os municípios da Região Metropolitana sediam os encontros.


São José dos Pinhais é uma das poucas cidades que possui um Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, e que contará com eventos referentes ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, no dia 15 de junho.


Durante o Fórum, uma equipe de guardas municipais da Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais irá ministrar uma palestra relacionada à Segurança da Pessoa Idosa.


O evento é coordenado pelo Fórum Popular de Curitiba, e além do apoio da Prefeitura também conta com a participação do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.


Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário