Publicidade

terça-feira, 31 de maio de 2011

Jovem “vaidoso” se exibe no Orkut posando com armas e acaba na cadeia

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta terça-feira (31), suspeito de roubo, em São José dos Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba. Para chegar até Maurício da Silva Dantas, a polícia utilizou a rede social Orkut, na qual o rapaz se exibia com armas e o dinheiro que teria conseguido praticando crimes.





“A Guarda Municipal que sempre ajuda no município nos levou até as fotos deste rapaz postadas na rede social. Então começamos a investigar o Maurício e chegamos à informação de que ele foi o responsável pela autoria do roubo a uma mulher. Agora vamos investigar, pois existe a possibilidade que ele tenha cometido outros crimes”, descreveu, o superintendente da Delegacia de São José dos Pinhais, Clóvis Lima.
Ainda segundo Lima, as fotos foram postadas pelo jovem por pura vaidade. “Ele queria intimidar os vizinhos, mostrar a sua força perante estes, literalmente se exibir. Agora está em cana, destino de quem pratica atos ilegais”, finalizou o superintendente.
Com a divulgação das fotos de Maurício, a polícia espera que outras vítimas do rapaz apareçam. Ele também será investigado com relação à participação de homicídios.
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário