Publicidade

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeito anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, definiu nesta quinta-feira (30) alguns ajustes em sua equipe do primeiro escalão municipal.


O secretário municipal de Finanças, Robson Ezequiel, deixa de compor a equipe de governo. O cargo será ocupado por Álvaro Zukowski, até então diretor da mesma pasta.


Luiz Carlos da Rocha deixa a Procuradoria Geral do Município (PGM) e assume a Secretaria de Comunicação Social, cargo que era ocupado interinamente pelo secretário de Governo, Miguel Gawloski. O novo procurador-geral é Luiz Henrique Ramos, que já era um dos diretores da PGM.


O prefeito também efetuou troca simples entre as funções de dois secretários. Na Secretaria de Habitação, Joacir Colaço Cantido deixa o posto e no lugar dele assume Loester Vargas; Cantido agora será diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de São José dos Pinhais (Codep), cargo que era de Vargas.


As mudanças serão oficializadas nesta sexta-feira (01). “O objetivo é começarmos o segundo semestre com disposição renovada. Ainda temos muito trabalho a fazer”, explicou o prefeito.


Foto: João Fernandes

Fonte:prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário