Publicidade

sábado, 30 de julho de 2011

Abre a porta pros matadores


Cansada de ser agredida e humilhada pelo marido, usuário de drogas, Adriane Teixeira de Lima, 26 anos, confessou à polícia, cinco dias após o assassinato do homem, que tem envolvimento no homicídio. Joziel Zanin Armstrong Bonfim, 30 anos, foi morto a tesouradas e tijoladas por cinco pessoas, na manhã de domingo, em São José dos Pinhais.

Adriane admitiu ter aberto a porta para que o grupo entrasse na residência do casal, na Rua Divonzir Luciano, no Jardim Independência Depois do crime foi para um bar.
Sandro de Lima Claro, 26, e dois garotos, de 15 e 16 anos, prestaram depoimento ontem na delegacia local e confessaram envolvimento no crime. Outro adulto e outro adolescente, que também participaram da pancadaria, continuam foragidos.

Incentivo

“Sandro informou que Adriane o incentivou a matar Joziel. Não dá para dizer que ela mandou-os matarem, porque se há mando, há promessa de recompensa, e ela não ofereceu nada para eles”, explica o superintendente Clóvis Pinheiro.
Como Sandro e Adriane não tem antecedentes criminais e o período de flagrante já expirou, todos os suspeitos responderão às acusações em liberdade, por enquanto. A delegacia deverá pedir a prisão preventiva deles à Justiça nos próximos dias.
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário