Publicidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Em setembro, SJP terá a primeira feira do setor de Educação


No mês de setembro, São José dos Pinhais terá a primeira grande mostra voltada à Educação. A ExpoSaber - Feira de Ensino será realizada de 16 a 18 de setembro no Shopping São José. A iniciativa é da Vetor Marketing e Eventos, que organiza o Feirão Imobiliário também no shopping. 

O evento é voltado aos profissionais de área, estudantes e pais, que terão exposição de empresas de formação educacional em geral, além de editoras, cursos de línguas, entre outros segmentos. 

Pesquisa rápida na internet mostra a força do mercado em São José dos Pinhais, pois o Google apresenta sete Escolas de Educação Infantil de médio a grande porte e outras sete grandes unidades de Ensino Fundamental e Médio. Quanto às faculdades, são quatro nomes, sendo a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR - Campus II), Faculdade FAE, Faculdade Famec e Grupo Uninter. 

Apoio
SINEPE - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná; Shopping São José; Jornal Correio de Notícias; Portal Guia São José (www.guiasjp.com). Informações www.exposaber.com.br



Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário