Publicidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Investigadores já sabem quem matou menina com estaca cravada na boca

Os investigadores da Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, já tem os nomes dos responsáveis pela morte brutal da adolescente Ana Carolina Mioto, de 17 anos, no último dia 14. Falta apenas o Judiciário do município decretar a prisão preventiva dos suspeitos, para que eles, que ainda tem as identidades mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações, sejam encaminhados à cadeia.


Em entrevista nesta quarta-feira (31), o superintendente Clóvis Pinheiros, da regional de São José, destacou que a motivação para o crime é mesmo uma briga entre gangues rivais. “A adolescente havia mudado recentemente ao Jardim Carmem, antes disso, morava na Planta São Marcos. Ela fez amizades na São Marcos e construiu laços por lá. Então, recentemente se mudou para o lado rival e acabou sendo morta com uma estaca na boca, porque ela seria uma informante”, destacou o policial.

A expectativa da polícia é que nos próximos dias os acusados sejam colocados atrás das grades.

A Rivalidade
Quem vai sentido Santa Catarina pela BR-376 encontra em São José dos Pinhais, ao seu lado esquerdo, a Planta São Marcos, já do direito, o Jardim Carmem. Uma rivalidade antiga entre as gangues opostas, que comandam o tráfico de drogas na região, já vitimou várias pessoas.

No dia 03 de junho deste ano, por exemplo, um homem foi executado na frente dum bar. Já no dia 17 de fevereiro, um rapaz levou a namorada para a aula e acabou sendo morto. Em quase todas as ocasiões os assassinos saíram comemorando pelas ruas. 

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário