Publicidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os extraterrestres vão invadir o Shopping São José

O Shopping São José recebe amanhã (31) um evento cheio de suspense e mistério. Personagens de arrepiar, baseados em mitos e no imaginário popular, vão fazer parte de um cenário curioso e espantador, o Invasão Alienígena, que acontece até dia 02 de outubro. 


O espaço temático, localizado no piso L2, traz um labirinto com inúmeros corredores que reservam aos participantes muitas surpresas como luzes, passagens secretas e músicas de fundo com efeitos especiais. Para percorrer o caminho, é preciso deixar o medo de lado e ter coragem para enfrentar a invasão dos extraterrestres. Os desbravadores do desafio alienígena podem formar grupos de até sete pessoas e escolher quatro modalidades para entrar no labirinto: “Coragem”, “Noturno”, “Perdidão” e “Corredor”.


As modalidades
O “Coragem” é destinado especialmente para crianças abaixo de sete anos, acompanhadas do responsável, também é indicado para aqueles que não gostam de grandes sustos. Já o “Perdidão” exige fortes emoções, pois é feito de sons, luzes e perseguição. A modalidade “Noturno” é para grupos de desbravadores que, com apenas uma lanterna e muita coragem, conseguem enfrentar o terror dos alienígenas. Para os que estão dispostos a vivenciar pura adrenalina em um caminho misterioso, o “Corredor” é frio na espinha garantido.Por ser uma aventura misteriosa e repleta de surpresas, o labirinto alienígena não é recomendado para gestantes, hipertensos e crianças até sete anos desacompanhadas dos responsáveis.

Serviço
O que: Invasão AlienígenaOnde: Piso L2 - Shopping São José (Rua Izabel A. Redentora, 1434, Centro)
Quando: de 31 de agosto a 02 de outubro




Horário: de segunda a sexta das 14h às 22h, sábados das 11h às 22h, domingos e feriados das 11h às 20h


Ingressos no local


Informações www.shoppingsaojose.com.br


Fonte: PautaSJP e Shopping São José

0 comentários:

Postar um comentário