Publicidade

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JOGO ANTECIPADO - Gazin e São José dos Pinhais se enfrentam nesta sexta em Umuarama

A campanha do Gazin/Oi/Umuarama no Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro - é uma das melhores de todos os tempos. Na liderança isolada do Grupo A, com 31 pontos, o time de Umuarama recebe com preocupação o São José dos Pinhais, nesta sexta-feira (30/9), no ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, a partir das 20h30.


"É claro que é um jogo preocupante. Somos o time a ser batido. Eles vão jogar duro e toda a atenção é necessária. A força da torcida também é muito importante. O Campeonato Paranaense desse ano está em um bom nível, com partidas bem pegadas e talentos se revelando a todo momento", disse o supervisor técnico Irio Brol.

O jogo estava agendado para o próximo sábado, mas foi antecipado. “Esperamos que a torcida compareça em maior número. Além de um bom jogo, do ambiente familiar e seguro, o torcedor ainda pode levar para casa um grande prêmio, como aconteceu com o jovem Adrian Bertinotti no último jogo, sábado passado. Ele participou da promoção Chute ao Gol Gazin e ganhou uma TV LG LCD de 32 polegadas, na hora", relembrou o presidente da AFSU, Edivanilson Lopes Romeiro - o Nil.

A diretoria, comissão técnica e jogadores convidam todos de Umuarama e região para torcer pelo Gazin Futsal no Campeonato Paranaense. "Venham. O torcedor é o sexto jogador em quadra e precisamos de vocês", disse o Capitão Boni em nome da equipe.

Fonte: Gazeta do Noroeste

0 comentários:

Postar um comentário