Publicidade

sábado, 29 de outubro de 2011

Alunos do Colégio SESI são aprovados no Vestibular FESP- 2012

Cerca de 400 alunos do Colégio SESI, a maior rede de Ensino Médio particular do Paraná, estiveram na Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) durante o programa de visitas. No programa, os alunos conhecem as instalações da FESP, recebem informações sobre os cursos, sobre o mercado de trabalho e têm contato direto com diretores, coordenadores, professores e com a equipe responsável pelo Vestibular FESP 2012.

Luiz Henrique Sydney Milek, aluno da unidade do Colégio SESI FESP teve motivos de sobra para comemorar. Aos 17 anos, Guilherme foi aprovado no Vestibular FESP para o curso de Administração. Com um discurso seguro o novo calouro destaca que estava completamente seguro na hora do exame. ?São questões que estão dentro da nossa realidade, do que aprendemos durante o Ensino Médio. É claro que é preciso atenção, mas foi um vestibular tranquilo?, conta.

Os alunos da unidade do Colégio SESI Quatro Barras também comemoraram a aprovação da aluna Fabiane Mompean. Aos 17 anos Fabiane tem longas histórias e experiências importantes adquiridas durante os dois anos em que morou em Israel, no Oriente Médio. O foco em Comércio Exterior veio ao encontro das atividades exercidas por ela e pela família. ?Minha família tem uma empresa de barcos e o foco é a exportação. Gosto do meu trabalho e a carreira em Comércio Exterior pode agregar resultados importantes?, conta a aluna do Colégio SESI Quatro Barras, aprovada no Vestibular FESP 2012.

A escolha pela faculdade é sempre um detalhe importante, na vida de qualquer vestibulando. ?Eu conheci a FESP pelo Colégio SESI e não tive dúvidas sobre a qualidade do ensino, sobre o curso e sobre a própria faculdade?, explica Fabiane.

Cerca de 400 alunos da maior rede de Ensino Médio particular, o Colégio SESI, participaram do evento de apresentação da FESP

O presidente da FESP, professor Antonio Carlos Morozowski, fez questão de apresentar os alunos aprovados aos colegas. ?Não temos dúvidas da qualidade de ensino da rede de colégios SESI. É um orgulho grande recebermos bons alunos o que reforça nossa responsabilidade em prepará-los para o mercado, trabalhando sempre para que eles saiam ainda melhores daqui?, disse o presidente da FESP.

Participaram das visitas os colégios SESI das unidades CIC, Campo Largo, Quatro Barras, Pinhais, São José dos Pinhais, Boqueirão, Portão, Bocaiuva e Rio Brando do Sul.

As inscrições para o Vestibular FESP 2012 seguem abertas até o dia 17 de dezembro para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito e Sistemas de Informação.

Fonte: To Sabendo

0 comentários:

Postar um comentário