Publicidade

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Destaques do futebol em SJP

DECISÃO NO CLUBE ALIANÇA: DAMBRAT CAMPEÃO

A decisão do Campeonato de Primavera do Clube Aliança, realizada no último sábado (26), foi marcada por polêmicas e reclamações. Dambrat e Refrigeração OM fizeram um jogo muito disputado, decidido na bola parada. Em uma falta cobrada por Giovani Tybucheski, jogador profissional emprestado pelo Caxias de Joinville – atualmente, na 2ª divisão do campeonato catarinense, o Dambrat abriu o placar ainda no primeiro tempo.

Lojas Dambrat: Campeão do Campeonato de Primavera do Clube Aliança 2011. 

No segundo tempo os ânimos ferveram, aos 5 minutos a equipe da Refrigeração OM, empatou a partida também de falta, em cobrança do veterano Neizinho. Pouco tempo depois, em um belo gol olímpico de Dionathan Silva (Cabeça) – jogador também emprestado pelo Caxias de Joinville, o Dambrat assumiu mais uma vez a frente no placar.

Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim da partida, uma suposta falta não marcada no jogador Neizinho, da Refrigeração OM, causou a indignação dos companheiros de equipe. No lance seguinte, o zagueiro Alemão fez uma falta dura no atacante do Dambrat, recebendo o cartão amarelo. 

Descontrolados, os jogadores partiram pra cima do árbitro, várias agressões foram vistas no local. Indefeso, o árbitro encerrou a partida, declarando a equipe do Dambrat como grande campeã. 

A súmula será analisada pela diretoria do clube, podendo haver punições para os envolvidos na confusão. Espera-se que cenas como essa, sejam excluídas do futebol profissional e também do futebol amador.

Parabéns a equipe das Lojas Dambrat pelo título. A equipe campeã disputou a partida com: Fernandinho, Darci, Frei (Valdemar), Gaúchinho (Mauri), Edson, Giovani, Cabeça e William. Técnico: Joaquim.

QUARENTINHA PEGANDO FOGO

A Liga de São José dos Pinhais, para jogadores com mais de 40 anos segue pegando fogo. O destaque da última rodada foi para a equipe do Clube do Lago, do bairro Cidade Jardim, mesmo desfalcada, conseguiu a classificação para a próxima fase da competição.

São dois grupos com seis times, onde os quatro primeiros, qualificam-se para a segunda fase. Confira a próxima rodada, a ser disputada no próximo sábado (03).

14h Real Apolo x Atalanta – Estádio do Pinhão
14h Clube do Lago x Araguari – Estádio Bortolotti
14h Nacional x Leão Branco - Estádio Moacir Tomelin
16h Vila Nova x Parma – Estádio do Pinhão
16h Mixto x Botafogo – Estádio Bortolotti
16h Gralha Azul x Internacional - Estádio Moacir Tomelin 

Foto: Luis Fernando Kaesemodel
Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário