Publicidade

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Com apoio da Prefeitura, Borda do Campo e São Marcos vão ganhar agência da Caixa

Assinatura de contrato de prestação de serviços entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal

O prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, assinou nesta quarta-feira (28) um contrato de prestação de serviços entre a cidade e a Caixa Econômica Federal para centralização e processamento de forma exclusiva dos créditos provenientes da folha de pagamentos do município.

Com a assinatura desse contrato, os bairros Borda do Campo e São Marcos serão diretamente beneficiados e ganharão agências bancárias da Caixa Econômica Federal, requisito obrigatório que consta no edital de licitação. Atualmente, os dois bairros não possuem nenhuma agência bancária. O prazo para a abertura das agências é 31 de dezembro de 2012.

“Essa é uma forma que encontramos de descentralizar os serviços prestados à população e disponibilizar um melhor atendimento a essas regiões, já que, juntas, reúnem aproximadamente 70.000 pessoas. Lembrando que todo o processo licitatório foi realizado legalmente, seguindo sempre a nossa linha de gestão que é baseada na transparência e responsabilidade, diferentemente da prática anterior”, destacou o prefeito Ivan Rodrigues.

“Essa parceria com a Prefeitura é bastante importante porque segue a prática que temos de melhor atender o cidadão”, disse o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Jorge Kalache Filho.

Os secretários municipais de Governo, Miguel Gawloski, e de Recursos Materiais e Licitações, Carlos de Figueiredo, o procurador-geral do município em exercício, Eduardo Augusto Guimarães, e os vereadores que representam os bairros Borda do Campo e São Marcos, Lucia Stoco e Onildo dos Santos, respectivamente, prestigiaram a assinatura do contrato.

Fotos: Sílvio Ramos 
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário