Publicidade

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

São José dos Pinhais ganha lixeiras em 250 locais públicos


São José dos Pinhais passará a contar com lixeiras em mais 250 locais públicos nos próximos dias. A ação da Prefeitura visa a limpeza da cidade e atende a reivindicações da população são-joseense. Além das novas lixeiras, as já existentes serão trocadas por outras mais modernas, garantindo a padronização dos equipamentos disponíveis no município.

As novas lixeiras estão sendo instaladas junto aos pontos de ônibus localizados na região central de São José dos Pinhais, onde existe o serviço de varrição e coleta do lixo depositado nesses equipamentos.

“Para que essa iniciativa tenha êxito, nós precisamos do apoio, conscientização e fiscalização das pessoas na utilização adequada dessas lixeiras”, destaca o secretário municipal de Urbanismo, Luís Scarpin.

Pensando no conforto da comunidade, a Prefeitura de São José dos Pinhais também trocou centenas de pontos de ônibus em todo o município. Além da manutenção de alguns deles, foram instalados 249 pontos do novo modelo, que é mais confortável, inclusive com bancos para a espera do ônibus.


Em 2011, foram instalados outros 54 pontos do modelo mais simples, com a recolocação de outros 12 e substituição de 40 pontos. 

Fotos: Sílvio Ramos
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

2 comentários:

  1. Os pontos de onibus na R. Harry Feeken estão em condições lantimáveis, precisando de substituição urgentemente, pois não oferecem abrido à quem espera os onibus. Espero que a prefeitura dê esse presente aos moradores do bairro Boneca do Iguaçú no ano de 2012.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adilson...

    Resíduo nesta rua, e também penso igual ao srº, tanto que já protocolei o pedido na Prefeitura.

    Protocolo 1650/11
    Solicitação da troca dos antigos pontos de ônibus pelos novos.

    Pode ter certeza que em 2012 cobranças por minha parte não irão faltar!!!

    FELIZ ANO NOVO AMIGÃO E CONTINUE COM A GENTE!!!

    Fique com Deus

    ResponderExcluir