Publicidade

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Liderada por Setim, Meyer e Büher, oposição se reúne e discute campanha

A oposição começou a se organizar para as eleições de outubro. Nesta última segunda-feira (30), aconteceu uma reunião na casa do deputado estadual Francisco Bührer (PSDB), com o objetivo de reagrupar forças e definir os rumos da campanha. 

OS deputados federais Setim e Meyer iniciaram as ações para retomar a Prefeitura de São José dos Pinhais.

Além de “Chico”, participaram do encontro: os deputados federais Luiz Carlos Setim (DEM) e Leopoldo Meyer (PSB), os vereadores Silvio Monteiro (DEM), Professor Imar (PSB), Gastão Vosgerau e Mari Temperasso, do PSDB, representantes dos partidos PV, PTB, PMDB e PHS, lideranças políticas e comunitárias como Marcos da Vidofer e Karam, além do ex vice-prefeito, Toninho da Farmácia.

No encontro não foi decidido quem enfrentará Ivan Rodrigues (PSD) nas eleições. A definição será tomada após o resultado de uma pesquisa a respeito da popularidade de Meyer, Setim e Büher. No entanto, foi revelado que o filho do governador Beto Richa, Marcelo, em outra ocasião, teria confirmado o apoio do pai a coligação, não permitindo a debandada de forças do PSDB, liderada pelo vereador Profº Assis, em prol de Ivan Rodrigues. 

Se a suposta promessa de Marcelo Richa for confirmada, a oposição se fortalece. Richa sabe da força de Setim em vários municípios do estado, como por exemplo, Ponta Grossa. Já Büher é popular na Região Metropolitana: Agudos do Sul, Piên, Tijucas do Sul, Mandirituba e Fazenda Rio Grande. 

De fato, com esse possível fortalecimento da oposição, São José dos Pinhais pode esperar uma grande eleição para outubro. Ivan Rodrigues (PSD) vendeu sua empresa por muitos milhões, conseguiu boas alianças, contatos em Brasília e estará forte. Meyer, Setim e Büher estão unidos e devem contar com o apoio de Beto Richa. Cabe a população colocar tudo na ponta do lápis e fazer a sua escolha. Muitos capítulos ainda estão por vir. 

Fonte: GuiaSJP

Um comentário:

  1. hum, vamos julgar, eles já mostraram o que tem para nossa São José, digo que o Ivan melhorou o atendimento social, pois precisei do atendimento da ação social e eles de pronto atendimento me ajudaram muito, mais para compensar fui ao hospital São Jose, todo arrebentado sangrando e as enfermeiras ficaram escolhendo roupa de baixo em fez de me ajudar com os ferimentos, outra vez que cai de moto (sempre trabalhando pois era segurança de empresa de monitoramento 24 horas) fiquei 3 horas para tirar um raio X o que estragou muito o governo Ivan foi o funcionalismo publico que deixou muito a desejar e isso irá pesar na próxima eleição, já com o Leopoldo cheguei a trabalhar gratuitamente ali na ação social, e uma vez uma responsável de la me disse que não importava se os cursos davam carga para uma pessoa trabalhar e sim se tem quantidade para demostrar que o projeto chama atenção (sai de professor de costura industrial no mesmo dia) já o filho do Setim nem me olhou na cara um dia após perder a eleição para o Ivan, olha que eu ia em quase todas as reunião de partidos que era realizada no casarão, então dizer o que.
    Digo para o futuro governante:
    o funcionário que atende a população demostra o governo, se o governo for bom mais os funcionários o representam mal, mal será sua imagem.
    ruas e calçamento é dever não foco de grande mudança.
    crianças na escola uma grande sacada, para nosso futuro, quantos cemei precisam de ampliação heim? proposta a ser feita ampliar é uma grande sacada.
    o zoológico não precisa de bondinho e sim limpar aquela água suja e melhorar o estacionamento, e suas ruas, aquela imagem de caminhão foça pegando água no laguinho queima a cara.
    favelas aqui não! A prefeitura tem muitos terrenos porque não vila Minha casa minha vida heim??
    tira dos locais as pessoas que não poderiam estar ali, o terreno e de seu dono não de quem esta ali para roubar o que não lhe pertence. Mais tem que dar casa para quem não tem, me desculpe mais muitos dessas casas tem muito mais bens que a minha.
    criação da casa menor, não uma casa normal mais que os jovens de rua possam sair e voltar a noite depois do trabalho, até conseguir se sustentar!
    jovens podem ficar até 22:00 na rua isso ajudaria os pais a manter um cuidado especial em casa.
    som alto, a perai quem gosta disso, vamos trabalhar neste foco porque, um som alto tem menor, bebida, drogas, prostituição é isso que o prefeito quer?
    existe muitos benefícios do governo mais a população carente muito nem ler sabe porque não um mutirão nos bairros com carro de som, e assistentes sociais batendo na porta que cadastrando a todos??
    se pudesse ver não precisava escutar, mais qual a sua distancia para os assuntos? nem óculos ajudam! fique mais perto então!!!!

    ResponderExcluir