Publicidade

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Shopping São José agora com unidade da Unimed

O Shopping São José está ganhando mais uma grande opção para seus freqüentadores. A partir do dia 02 de fevereiro, a Unidade de Atendimento da Unimed de São José dos Pinhais passará a funcionar no interior do shopping, onde os clientes e cooperados poderão solicitar a liberação de procedimentos, informações gerais e contratuais.


De acordo com o diretor/presidente da Unimed Curitiba, Sérgio O. Ioshii, a mudança da unidade de São José dos Pinhais foi estratégica. “Acreditamos que no Shopping São José poderemos atender melhor nossos clientes, por se tratar de um local mais central e seguro para aqueles que utilizam os nossos serviços”, afirma ele. Para Liana Soifer, gerente de marketing do shopping, a nova parceria é muito positiva. “Ficamos muito satisfeitos com a vinda da Unimed para o Shopping São José. Acreditamos que desta forma estaremos oferecendo benefícios tanto para os nossos clientes quanto para os usuários dos serviços da Unimed e isso é muito bom”.

Antes mesmo da inauguração, a Unimed estará oferecendo no Shopping São José o projeto Verão Unimed. O evento, que acontece na próxima quarta-feira (01), tem como tema “Qualidade de vida é coisa séria. Brinque mais”. A programação promete agradar tanto crianças como adultos. As atividades começam às 10h e seguem até o fechamento do shopping. Com o objetivo de proporcionar diversão as famílias, serão distribuídos, de forma gratuita às crianças, brinquedos lúdicos como peteca, corda, pipa, entre outros. Para os adultos o projeto oferecerá exames de aferição de pressão arterial, colesterol e glicemia, além de orientações sobre dietas e prática de exercícios físicos.

A Unimed iniciou suas atividades no Paraná em 1979, crescendo rapidamente por todo o estado. O aperfeiçoamento dos serviços prestados às Cooperativas Paranaenses é a principal preocupação, assessorando suas necessidades atuais e projetando, a cada dia, um futuro ascendente. No Shopping São José, a Unimed estará localizada no piso L1, loja 129 A.

Serviço:

Local: Shopping São José - piso L1, loja 129 A.
Endereço: R. Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais.
Data: 01 de fevereiro – projeto Verão Unimed
Inauguração: 02 de fevereiro – atendimento ao público de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 19h.
Preço: gratuito

Fonte: Paranáshop

0 comentários:

Postar um comentário