Publicidade

domingo, 29 de janeiro de 2012

Um pequeno talento que vem roubando a cena na telinha

A jornada tripla pode parecer pesada para a pequena Jesuela Moro, que, aos 7 anos, divide seu tempo entre o colégio, os momentos de lazer com a família e as gravações da novela "A vida da gente", exibida no horário das 18h, pela TV Globo.


Mas ela garante que dá conta do recado e afirma que leva a vida como qualquer criança da sua idade:

- Nas horas de folga, levo uma vida normal, brinco, leio livros e até brigo com meus irmãos, Eike e Otávio.

Natural de São José dos Pinhais, no Paraná, Jesuela precisou se mudar para o Rio, em meados de 2011, para interpretar a personagem Julia. O bairro escolhido pela família para viver foi a Barra da Tijuca, por conta da proximidade com o set de gravação. E a mudança foi encarada de forma positiva pela atriz mirim.

- O Rio é muito legal e mais quente que o Sul. Aqui na Barra tem tudo o que gosto de fazer, como andar de patins, pedalar de bicicleta pela orla e ir ao shopping - conta Jesuela.


Esta é a primeira vez que a menina enfrenta o desafio de atuar na telinha - antes, realizava apenas trabalhos como modelo - e quanto ao assédio dos fãs, ela garante que isso não a incomoda.

- Todos são muito carinhosos comigo e falam que sou linda. Eles dizem que estão gostando da minha atuação, mas ficam divididos. Uns pedem para que eu seja mais boazinha com a Ana, outros acham que eu tenho que ficar com a Manu - explica ela, referindo-se ao dilema enfrentado por sua personagem.

Na novela, Julia se divide entre o amor da mãe biológica (Ana), que passou anos em coma, e o da tia Manu, a mãe de criação.


Ficção à parte, de volta à vida real, Jesuela faz planos para o futuro:

- Quero muito seguir carreira e ser atriz para sempre. Admiro muitas atrizes, mas ainda não sei em quem me espelhar. Só sei que gosto muito da Nicette Bruno, minha bisa Iná na novela.


Fonte: Agência O Globo
Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. nem sabia que essa fofura era daqui de sao jose dos pinhais,,ela ta de parabens com o papel dela ,e ela é muito linda e inteligente tem tudo p continuar a carreira como atriz.

    ResponderExcluir