Publicidade

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Assassino de pai e filho ameaça matar família toda e irmãos fogem com proteção da polícia

Os filhos de Ildefonso Santos da Silva, de 61 anos, morto na última sexta-feira (24) no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, tiveram que contar com a proteção de policiais da delegacia de Homicídios de Curitiba para fugir da cidade. Os dois rapazes, com idades entre 20 e 25 anos, começaram a receber ameaças de morte logo depois do assassinato do pai. Há menos de dois meses, outro irmão foi morto supostamente pelo mesmo homem conhecido pelo apelido de "Macarrão".

Com a promessa de matar a família toda, policiais foram até a casa dos Silva durante a madrugada desta terça-feira (28) e escoltaram os dois até a rodoviária de Curitiba. Os irmãos abandonaram emprego e casa e embarcaram em um ônibus rumo a outro estado. O restante da família também saiu de casa diante das ameaças.

Crimes

Ildefonso Santos da Silva foi assassinado na noite de sexta-feira, por volta das 22h20, no Jardim Ipê, na região do Guatupê, em São José dos Pinhais, após ser abordado quando trafegava de moto junto a sua esposa, poupada pelos atiradores.

Ao todo, pelo menos dez disparos foram feitos pelos executores. Há pouco menos de dois meses, no dia 28 de dezembro do ano passado, Ildefonso perdeu o filho Ildemar Santos Silva, de 39 anos, também assassinado a tiros no Alto Boqueirão, em Curitiba. Na época, Ildefondo fez um boletim de ocorrência contra o suspeito de matar o filho.

Segundo a polícia, tudo indica que o autor dos dois crimes e das ameaças de morte aos irmãos seja o mesmo.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário