Publicidade

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Em menos de dois meses, pai e filho morrem assassinados

Irmão suspeita que assassino de pai e irmão, mortos em menos de dois meses, seja o mesmo

Menos de dois meses separaram as mortes do motociclista Ildefonso Santos da Silva, de 61 anos, e de seu filho Ildemar Santos Silva, de 39. Além do nome, pai e filho carregam em comum a violência que marcou a morte. O pai foi assassinado na noite desta sexta-feira (24), por volta das 22h20, no Jardim Ipê, na região do Guatupê, em São José dos Pinhais, após ser abordado quando trafegava de moto junto a sua esposa, poupada pelos atiradores.

De acordo com o tenente Pedro, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a esposa não conseguiu repassar nenhuma informação que pudesse identificar os criminosos. "Ela desconhece qualquer tipo de situação em que ele possa estar envolvido", afirmou. Ao todo, pelo menos dez disparos foram feitos pelos executores. Há pouco menos de dois meses, no dia 28 de dezembro do ano passado, o motociclista perdeu o filho, também assassinado a tiros no Alto Boqueirão, em Curitiba.

Segundo o filho e irmão das vítimas, Cléverson dos Santos, o autor do crime seria o mesmo. "Meu pai fez o boletim de ocorrência contra o suspeito de matar o meu irmão. Eu acho que ele ficou com essa rixa e perdi meu pai", disse o irmão, sem saber explicar o motivo dos assassinatos. 

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário