Publicidade

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sport Clube São José apresenta técnico Renato Ribas

O Sport Clube São José definiu na última quinta-feira (23) a contratação do técnico Renato Ribas para o departamento profissional. De acordo com o diretor técnico do São José, Jair Ferreira (Castor), Renato será peça importante para o planejamento e metas do clube. “Ele (Renato) é um jovem promissor nesta função. Terminou recentemente o curso da Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF), e se enquadra no perfil que o São José necessita para seu projeto de levar o Tricolor à Primeira Divisão Paranaense em 2014”.

Técnico Renato Ribas

Na carreira como atleta, Renato Ribas teve passagens por vários clubes. Iniciou no Atlético-PR, em seguida teve passagem marcante no futebol chinês e atuou ainda na Rússia e México antes de retornar para o Brasil. Na sua volta para as terras brasileiras já pensava na nova função no futebol.

Como treinador, Renato comandou equipes amadoras de São José dos Pinhais como Iguaçu e CIFA e agora terá oportunidade de colocar em pratica sua experiência no SC São José. “Renato Ribas é um treinador com raízes em São José dos Pinhais e conta com apoio e a confiança de nosso diretor de futebol que já conhece de longa data. Unimos o útil ao agradável. Um treinador que já conhecemos e de nossa cidade”, completou o gestor João Otávio.

Escola de Goleiros

No CT segue a preparação para o lançamento da Escola de Goleiros, que o São José fara em parceria com a escola Number One, da Itália. A escola trabalhará com técnica e métodos utilizados naquele país.

Fonte: Redação em campo
Foto: Assessoria de Comunicação SC São José

0 comentários:

Postar um comentário