Publicidade

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Últimas do futebol em SJP: Intermunicipal de Quarentinhas, Clube do Lago em Cerro Azul

INTERMUNICIPAL DE QUARENTINHAS

Depois do grande sucesso alcançado nos anos anteriores, o 3º Campeonato Intermunicipal de Quarentinhas, para jogadores com mais de 40 anos, iniciou no mês de fevereiro e movimenta os clubes de Curitiba e Região.

Em 2012, a equipe do Barro Preto é o único representante de São José dos Pinhais. Após duas rodadas, a equipe são-joseense teve um empate e uma derrota. Nesta primeira fase, sete equipes jogam entre si e os quatro primeiros qualificam-se para a próxima fase. A quarta rodada será realizada no próximo final de semana. No dia 04/03, às 10h, o Barro Preto joga em casa contra o Sergipe.

Clube do Lago venceu a 2ª divisão da Liga de SJP.

São José dos Pinhais possui tradição nesta competição. Em 2010, primeiro ano de realização do evento, o Mixto (FOTO) foi o campeão. O Mixto também é o atual vice-campeão da Liga de São José dos Pinhais. 

CLUBE DO LAGO EM CERRO AZUL

A equipe de veteranos do Esporte Clube do Lago (FOT) realizou uma festa no município de Cerro Azul. Para não perder o costume, um amistoso foi disputado contra um selecionado local. O evento foi festivo, jogadores do veterano, da equipe adulta e alguns juniores participaram da partida, até mesmo o presidente Zico entrou em campo. O Clube do Lago venceu por 15 x 5. 

Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário