Publicidade

quinta-feira, 29 de março de 2012

Região do Ipê / Guatupê ganha mais uma rua revitalizada


A Prefeitura de São José dos Pinhais concluiu mais uma obra estratégica na cidade, desta vez para o bairro Ipê: a pavimentação da Rua Ieda Solange Ribeiro. Foi aplicado o paralelepípedo nesse local – bem como nas vizinhas Rua Laerte Fernelon e Avenida Guatupê – que servem como importantes ligações entre os moradores, as empresas existentes na área e o restante da cidade.


Ângelo Pereira tem um comércio há três anos na Rua Ieda Solange Ribeiro e sofria muito com os buracos que existiam ali. “Só tenho que agradecer pela recuperação que foi feita nessa rua. Não tem mais poeira e nós conseguimos trabalhar com dignidade”, afirma Ângelo.

Além das ruas que receberam o paralelepípedo, toda a região do Guatupê passa por constante manutenção, por meio de anti-pós e as recuperações necessárias no pavimento. Calçadas de passeio também foram construídas.

“Moro há sete anos no Guatupê e a imagem que lembro das ruas anteriormente é de muitos buracos. Agora nós podemos caminhar com mais tranquilidade”, diz a comerciante Agna Pereira de Oliveira.

Essas obras fazem parte do Programa Revitaliza São José, que atua em todos os bairros da cidade. Desde 2009, já foram revitalizados mais de 360 quilômetros de ruas por todo o município.

Fotos: Sérgio Sabino
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário