Publicidade

sábado, 28 de abril de 2012

Prefeitura busca atrair grandes eventos esportivos com novo ginásio

Clesio Prado diretor da Sec. Mun. de Esporte e Lazer e Rudimar Fedrigo em frente ao Ginásio Afonso Pena

O diretor geral da Secretaria Estadual de Esportes, Rudimar Fedrigo, considerou a estrutura do novo ginásio Afonso Pena uma das melhores voltados ao esporte no Paraná.

O ginásio Afonso Pena está em fase final de construção, com capacidade para 4 mil pessoas em arquibancadas com cadeiras individuais. “O Estado precisava de algo assim, o Ginásio Afonso Pena superou minhas expectativas, é uma obra excelente” afirmou o diretor, que visitou o ginásio nesta semana.

Rudimar Fedrigo afirmou ainda que está ansioso para trazer um grande evento de MMA -Mixed Martial Arts, ou em português, artes marciais mistas, uma forma de homenagear a cidade de São José dos Pinhais pela obra realizada e mais uma opção de popularizar essa modalidade de esporte, aproximando ela ainda mais da população. Rudimar é um dos pioneiros do MMA e fundador da equipe Chute Boxe.

Diretor Geral da Secretaria Estadual de Esporte Rudimar Fedrigo visita a finalização da obra do Ginásio Afonso Pena

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está em contato com várias federações e confederações esportivas de diversas modalidades. Segundo Clesio de Marins Prado, diretor da Secretaria, a divulgação da estrutura do ginásio aumenta a possibilidade para recepcionar eventos esportivos de grande porte na cidade.

Foto Silvio Ramos
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário