Publicidade

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Funcionário é morto em frente à empresa porque estaria saindo com menina de 14 anos, diz polícia

O jovem Jhony Cristiano de Lima, de 23 anos, assassinado ontem na frente da empresa que trabalhava no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, estava, segundo a polícia, envolvido com uma menina de 14 anos e isso motivou o crime.

Em entrevista nesta quarta-feira (30) o superintendente Clóvis Pinheiro, da Delegacia de São José dos Pinhais, confirmou que a hipótese de crime passional é a mais provável.

“Foi apreendido no dia do crime um celular do rapaz na qual havia mensagens dele para esta garota. Já temos o nome do principal suspeito que é apaixonado por essa menina e por este motivo teria matado o Jhony”, disse o superintendente.

O superintendente lamentou o fato de a vítima ser uma pessoa trabalhadora. “Não tinha antecedentes criminais e era um rapaz de bem. Diferente do possível assassino. Estamos empenhados na prisão dele e em breve teremos êxito nisto”, apontou o policial civil.

Imagens das câmeras de segurança da empresa em que a vítima trabalhava, mostram o momento do assassinato e foram importantes na elucidação do caso. “Fica claro uma execução a sangue frio”, concluiu Clóvis Pinheiro.

Entenda o caso:


Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário