Publicidade

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeitura oferece curso para preenchimento da Nota Fiscal Eletrônica

Contribuintes e contabilistas de São José dos Pinhais poderão fazer gratuitamente um curso oferecido pela Prefeitura Municipal para aprenderem a manusear os softwares do sistema Gissoline e Ginfes, necessários para o preenchimento da Nota Fiscal Eletrônica. O treinamento será realizado entre quarta e sexta-feira (23 a 25), com turmas nos períodos da manhã ou da tarde.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Robson Ezequiel, a Prefeitura está oferecendo o curso tanto para facilitar a compreensão do sistema, possibilitando aos contadores tirar dúvidas com os técnicos servidores públicos, como também para que os contadores avaliem a nova ferramenta. “Entendemos que é uma formação importante e que é de nossa responsabilidade oferecer”, avalia Robson. 

O sistema, que é responsável pela arrecadação do Imposto Sobre Serviço (ISS), já é de uso obrigatório e depende de uma técnica específica para o seu preenchimento.

Os interessados deverão confirmar presença, indicando o dia e horário de interesse e a quantidade de pessoas que participarão, através do e-mail derem.iss@sjp.pr.gov.br

Serviço
Locais do curso - Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro CEP: 83005-410 São José dos Pinhais – Paraná, nos dias 23 e 24 de maio.

ACIAP – Rua Joaquim Nabuco, 1869, São José dos Pinhais – Paraná. No dia 25 de maio

Horário: 1ª turma: das 9h às 12h; e 2ª turma: das 14h às 17h

Dúvidas entrar em contato com a Prefeitura, pelo telefone:3381-6900.

Clique aqui para saber os tópicos do treinamento.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário