Publicidade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mulher assalta mercado e é morta por policial a paisana quando tentava fugir

A mulher tentava fugir com o dinheiro roubado do mercado quando foi alvejada 

Uma assaltante foi morta após roubar um mercado por volta das 20h15 desta quarta-feira (29) no bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. 

Ela estava acompanhada de dois homens e após o assalto, o trio tentou embarcar em um veículo para fugir, mas foi perseguido por um policial militar que estava na fila do caixa e presenciou o roubo. 

De acordo com uma das vítimas, os dois homens estavam armados e renderam os funcionários e aproximadamente 20 clientes, enquanto a mulher recolhia o dinheiro dos caixas. 

“Eu estava trabalhando quando os três assaltantes chegaram, renderam um cliente e pegaram todo o dinheiro. Nisso eles saíram correndo, mas no mercado tinha um policial a paisana. O policial saiu atirando e acertou ela. Ele estava super calmo na hora, esperou a hora certa para agir”, conta uma funcionária do estabelecimento.

Os homens conseguiram escapar. Um deles embarcou em uma Parati e fugiu, enquanto o outro, que também teria sido baleado, fugiu a pé. O tenente Pedro, do 17° Batalhão da Polícia Militar disse que o policial agiu com extrema cautela e teve paciência antes de agir. 

“O policial que estava no mercado, visualizou a ação criminosa e teve a paciência de esperar a situação sair do mercado. Fora do mercado, ele deu voz de abordagem, e diante dessa situação, os dois homens reagiram efetuando disparos contra o policial e no revide, ele alvejou uma das pessoas”, relata o tenente. 

O dinheiro do roubo, pouco mais de R$ 500 foi recuperado, pois estava em uma mochila que a assaltante usava. Até o início da madrugada desta quinta-feira (30) a mulher, de aproximadamente 23 anos, não havia sido identificada.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário