Publicidade

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tradicional passeio ciclístico de São José dos Pinhais acontece neste domingo


Acontece neste domingo (02) mais uma edição do tradicional passeio ciclístico de São José dos Pinhais. Neste ano, o evento organizado pela Prefeitura Municipal também será comemorativo ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado em 01 de setembro.

A meta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é superar o volume do ano passado, quando mais de 700 ciclistas participaram, entre crianças, adultos e idosos. Para participar, pessoas de qualquer idade podem se inscrever na bicicletaria Bike Shop ou na Secretaria de Esporte e Lazer, gratuitamente.

A concentração no domingo acontece às 9h na bicicletaria Bike Shop (rua Professor Jorge do Nascimento Teixeira 210, atrás do Colégio Costa Vianna, na Vila Braga). A saída do passeio ciclístico será às 9h30, com chegada no Parque de São José dos Pinhais prevista para as 10h30.

Na volta, um ônibus e um caminhão serão disponibilizados para aqueles que estiverem com crianças e quiserem colocar as bicicletas no caminhão e voltar de ônibus até a bicicletaria.

No evento também serão sorteadas bicicletas e brindes da Bike Shop, que promoveu o passeio para os ciclistas.


Fonte:Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário