Publicidade

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Baile de Halloween da melhor idade reúne centenas em SJP


A Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais organizou mais um baile para a Melhor Idade, na última sexta-feira (26). O baile com o tema “Halloween” reuniu centenas de pessoas, na Colônia Malhada.

Da esquerda para a direita: Ivone de Carvalho - coordenadora dos grupos de convivência da terceira idade;Ozório João Delmonego - o Mais Belo Idoso; Léa Rodrigues - primeira-dama e Carmelina Barbagallo Vion - a Mais Bela Idosa

A integrante do grupo Recanto dos Pássaros, Marli Boscatto, falou sobre o quanto se diverte nesses bailes. “Não parei de dançar o tempo todo, pois gosto bastante de aproveitar os momentos para a diversão e conversa com os amigos”.


A agenda de eventos dos idosos está bastante agitada. Em 23 de novembro acontece a abertura dos Jogos dos Idosos. E o baile de confraternização, o último de 2012, acontece em 30 de novembro, na Colônia Murici. “Vamos dançar, conversar, dar boas risadas e aproveitar muito todos os eventos, pois estar reunida com estas pessoas é garantia de diversão”, afirmou a primeira-dama, Léa Rodrigues.

Fotos: Sérgio Sabino
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário