Publicidade

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gestão 2013/2016 de Setim “começa” dia 06 de novembro

Luiz Carlos Setim compareceu semana passada à Prefeitura como prefeito eleito 

O prefeito eleito de São José dos Pinhais, o deputado federal Luiz Carlos Setim, tem marcado para 06 de novembro o início da transição de governo com o grupo do prefeito Ivan Rodrigues. A data representa o começo dos trabalhos de alguns nomes já escolhidos, porém, ainda não divulgados, que participarão deste primeiro encontro entre as diferentes gestões.

Semana passada, Setim esteve na Prefeitura pela primeira vez como prefeito eleito. Segundo a assessoria política de Setim, foi definida a data da primeira reunião entre as partes. O prefeito Ivan Rodrigues ficou encarregado de indicar uma equipe que será a responsável por transmitir as informações solicitadas pela equipe nomeada por Luiz Carlos Setim.

Sobre a formação do novo secretariado, o futuro prefeito comenta que vem formatando o quadro, com alguns nomes já definidos e outros em conversação, e salienta que todos os indicados são de pessoas com grande identidade e vivência com São José dos Pinhais.

Ainda de acordo com a assessoria, Setim tem conciliado os trabalhos parlamentares em Brasília com uma extensa agenda de reuniões em São José dos Pinhais.

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário