Publicidade

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prefeitura de SJP já formou 8 mil alunos desde 2009


A Prefeitura de São José dos Pinhais vai fechar até o final do ano a marca de 9 mil vagas oferecidas à população em cursos profissionalizantes. Desde 2009, já foram formados aproximadamente 8 mil alunos, em cursos nas áreas de mecânica básica industrial, soldador, técnico em vendas, inspetor de qualidade, garcom, barman, condutor de produtos perigosos (MOPP), condutor de transporte de passageiros, empilhadeira e de inclusão digital, entre outros.

“Hoje podemos afirmar que temos trabalhadores em São José dos Pinhais capacitados para o mercado. Procuramos proporcionar formação que atendam às reais necessidades dos empregadores, e a gestão do prefeito Ivan Rodrigues investiu pesadamente para que esse processo fosse possível”, destacou o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Adílson Stuzata.

Novas turmas de cursos profissionalizantes serão abertas entre os meses de novembro e dezembro. Os interessados que já fizeram a pré-inscrição em algum curso e atenderam os pré-requisitos para realizar o curso em questão devem se dirigir ou ligar para a Secretaria de Trabalho para efetuar a inscrição no curso solicitado. Lembrando que é fundamental que essas pessoas entrem em contato com a Secretaria, pois muitos cadastros estão desatualizados. Quem ainda não fez a pré-inscrição e quer fazer algum curso nas áreas mencionadas, pode deixar o seu nome na Secretaria e ficar na lista de espera.

Serviço:

Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária
Av. Rui Barbosa, 9244 – Centro - São José dos Pinhais
3283-6800

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário