Publicidade

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Teatro de bonecos gigantes de SJP se destaca no estado

A Cia dos Ventos é o destaque do Teatro de São José dos Pinhais. Com os bonecos gigantes, o grupo abriu a 27ª edição do Festival de Teatro e a 7ª Mostra Estudantil, eventos realizados em Cascavel, entre os dias 20 a 27 de outubro. No local, a Cia dos Ventos apresentou a peça “O Jacaré”, um musical infantil com os personagens gigantescos produzidos por diversos materiais. 

Peça "O Jacaré", fez sucesso em Cascavel.

No oeste, o grupo são-joseense também ensinou as técnicas de produção e o manejo necessário para dar vida aos personagens. “As pessoas querem aprender, porque, além de ser fácil, essa técnica também causa certo fascínio por conta dos bonecos. E isso envolve crianças, adultos e idosos, afinal, todos tiveram um brinquedo como esse na infância”, explica o diretor da companhia, Joelson Cruz.

Grupo está com agenda lotada até o carnaval

A companhia está com a agenda lotada até o carnaval, com ações no Paraná e também em Santa Catarina. 

Confira o calendário de novembro: 

03 e 04 – Apresentação do Espetáculo ‘A CASA DOS CONTADORES DE HISTÓRIAS’, no Teatro Dr. Botica/Shopping Estação, Curitiba-PR.

05 a 29 – Apresentação do Espetáculo ‘O JARDIM DAS VIRTUDES’ em 20 municípios do Estado do Paraná. Espetáculo contemplado no Edital Conta Cultura da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná. Nesse projeto a Cia dos Ventos é representada por Joelson Cruz que trabalha como Ator e como Produtor Executivo. Nessa participação serão realizadas 40 apresentações.

11 – Apresentação do Espetáculo ‘O JACARÉ – UM MUSICAL INFANTIL COM BONECOS GIGANTES, na Virada Cultural de Curitiba. 

Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário