Publicidade

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caixa vai liberar emenda de Setim para ginásio em Ponta Grossa

Em conversa nessa semana com o superintendente da Caixa, Luiz Henrique Borgo, o deputado Luiz Carlos SEtim teve o compromisso de que o dinheiro entrará na conta da Prefeitura de Ponta Grossa neste ano

Uma emenda individual ao Orçamento 2012 da União do deputado federal Luiz Carlos Setim (DEM), prefeito eleito de São José dos Pinhais, no valor de R$ 500 mil, será liberada pela Caixa Econômica Federal nos próximos dias para que a Prefeitura de Ponta Grossa faça a reforma completa do Ginásio Oscar Pereira. O montante já está na Caixa, mas questões burocráticas e o fato de ser ano eleitoral impediram que o repasse fosse oficializado. Porém, em conversa nessa semana com o superintendente da Caixa, Luiz Henrique Borgo, o deputado teve o compromisso de que o dinheiro entrará na conta da Prefeitura de Ponta Grossa.

Setim comentou ontem que a emenda para a reforma do Oscar Pereira foi solicitada em 2011 pelo secretário municipal de Esportes e Recreação, Marcelo Martins, diante da necessidade da obra. O ginásio não passa por uma readequação geral desde que foi inaugurado, há cerca de 40 anos.

Fonte: Jornal da Manhã

0 comentários:

Postar um comentário