Publicidade

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Setim anuncia secretariado


O prefeito eleito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim  declarou ontem que anunciará o seu secretariado já no mês de dezembro próximo.

Ontem, Setim passou o fim de semana com amigos em uma Fazenda na cidade de Paranavaí, dando sequencia aos estudos para formação da sua equipe de trabalho.

Setim chegou a adiantar que após a diplomação dos eleitos, que ocorrerá no próximo dia 3 de dezembro, estará mais à vontade para anunciar os seus principais colaboradores.

Nomes mais lembrados

Miguel de Paula (advogado)

Pedro Setnareski (perito contabil)

Rafael Rueda Malmann

Gastão Vosgerau (atual vereador)

Entre as pessoas que estão sendo lembradas para ocupar cargos de proa na gestão Setim, figuram: Jean Celli (que já foi secretário de Obras), Miguel de Paula (que já foi secretário de Habitação), Pedro Setnareski (que já foi secretário de Finanças e Planejamento), Rita Meyer (que já foi secretária de Promoção Social), Rafael Malmann (que já foi secretário de Planejamento), o empresário Leandro Rocha, o advogado Dalmi Dissenha, o seu secretário particular, Carlinhos Pereira e Gastão Vosgerau (Suplente de vereador).

Boatos

Nos bairros continuam comentários jocosos de que o prefeito eleito Luiz Carlos Setim não assumiria o cargo devido à julgamento no Supremo Tribunal Federal.
Uma fonte disse que "não existe qualquer fundamento, se (Setim) for condenado, deverá pagar multa, o que é totalmente improvável  além do que os julgamentos do STF estão para ocorrer em meados de 2013, portanto, após a diplomação", disse.
Este tipo de comentário foi fomentado por adversários políticos  logo após a vitoria de Setim, como retaliação ao resultado eleitoral.

Fonte: Blog do Bronca

0 comentários:

Postar um comentário