Publicidade

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Divulgados primeiros nomes oficiais do mandato Setim 2013-2016

O deputado federal Luiz Carlos Setim (DEM) terá como vice-prefeito eleito Toninho da Farmácia 

Por meio do Fecbook hoje (21), de manhã, o prefeito eleito Luiz Carlos Setim divulgou a lista parcial dos novos secretários que iniciam nas pastas da Prefeitura de São José dos Pinhais no mandato 2013-2016. Um nome defino ainda nesta sexta é de Valdir Furlan na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Se nenhuma secretaria for desativada faltam seis nomes para preencher a relação total, sendo para as secretarias de Administração, Comunicação, Governo, Procuradoria Geral do Município, Recursos Materiais e Licitação, e Segurança. Outras duas áreas possuem status de secretaria e estão em aberto, como o Prev São José (Previdência dos servidores) e Codep (Companhia de Desenvolvimento).

Em tom pessoal, Setim pede compreensão de possíveis críticas. "Bom dia a todos! Acredito que muitos estão curiosos para saber quem serão os secretários municipais de São José dos Pinhais na nossa gestão 2013-2016. Já definimos a maioria dos nomes que ocuparão as secretarias. Antes de partirem para a leitura da lista, eu gostaria de fazer um único pedido. Imagino que muitos nomes gerarão elogios, assim como críticas. Os elogios serão bem-vindos, assim como as críticas, no entanto, eu peço que mandem as críticas por inbox (mensagem privada), pois teremos a oportunidade de justificar nossa escolha. Obrigado!".

A nota do prefeito eleito continua com a seguinte informação: "Ainda temos alguns nomes que já foram convidados para compor as demais pastas e divulgaremos oficialmente nos próximos dias. O nosso vice-prefeito Antônio Benedito Fenelon (Toninho da Farmácia) irá compor nosso secretariado. Continuem acompanhando nosso Facebook. Vamos publicar o perfil com foto dos secretários escolhidos para que conheçam melhor os próximos gerentes das pastas da prefeitura de São José dos Pinhais!".

Secretaria de Agricultura e Abastecimento – Daniele Ataíde Fávaro Setim

Secretaria de Assistência Social –Imar Augusto

Secretaria de Cultura – Amarildo Rosa

Secretaria de Educação – Neide Maria Ferraz Setim

Secretaria de Esporte e Lazer – Thiago Fernando Buhrer

Secretaria de Finanças – Pedro Setenareski Filho

Secretaria de Habitação – Rita de Cássia Trevizan Meyer

Secretaria de Meio Ambiente – Adalberto Gastão Vosgerau

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – Rafael Rueda Muhlmann

Secretaria de Saúde – Brasílio Vicente de Castro Filho

Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária – Miguel de Paula

Secretaria de Trânsito – Adriano Marcus Muhlstedt

Secretaria de Urbanismo – Marcelo Ferraz Cesar

Secretaria de Viação e Obras Públicas – Leandro Rocha

Fonte: PautaSJP com informações do Facebook Luiz Carlos Setim

0 comentários:

Postar um comentário