Publicidade

domingo, 23 de dezembro de 2012

Festa para os baixinhos


Crianças da Associação Casa Lar de São José dos Pinhais tiveram um dia excelente e diferente na última 5ª feira (20/12). "Leões", "Domadoras" e "Companheiras" se reuniram e levaram a turminha para uma chácara na região rural da cidade, onde o dia maravilhoso oportunizou momentos de diversão, entretenimento e muita comida diferente fechando o dia com a visita do Papai Noel recheado de presentes.

A Casa Lar, onde funciona o Abrigo de Passagem é uma instituição criada pelo Lions para dar atendimento à crianças em situação de risco, numa parceria com o Poder Judiciário.

"Ao oportunizar esta festa, queremos agradecer à todos do Abrigo que em muito contribuíram para que as crianças fossem bem atendidas durante o ano, desejo de coração que esta equipe continue em 2013 e nos sentimos felizes, com apoio divino, para nos dar forças para atender cada vez melhor nossas crianças que precisam", disse a presidente da Casa Lar, Glacir Nogueira, complementando que "Temos que agradecer a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social que viu na Casa Lar um local em que o poder publico estivesse sempre presente e isto ocorreu durante dodo o ano".


Eugenio Pissaia, presidente do Lions disse que "Essa atividade permanente do nosso Lions, que começou no ano de 1992 não tem preço e tambem, infelizmente não tem prazo para terminar. Bom seria se não precisássemos dessa Casa, mas enquanto houver criança desamparada, queremos estar ao lado delas", disse o presidente.

Eugenio ainda fez um agradecimento aos dirigentes da Casa Lar, à equipe da Prefeitura que administra o Abrigo de Passagem e à todos os membros do Lions, pelo trabalho desinteressado em favor da instituição durante 2012.

Fonte: Bronca

0 comentários:

Postar um comentário