Publicidade

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

São-joseenses vão às compras na reta final do Natal


A lojista Jane Cintra Rodrigues e sua cliente Joana Correa Junior 

O fato do dia 24 de dezembro cair este ano em uma segunda-feira fez com que as empresas pudessem administrar melhor o período de férias coletivas. Desde ontem (21), o movimento nos centros comerciais de São José dos Pinhais está intenso, mas sem atropelos, com muitas pessoas que voltarão ao trabalho apenas em 2013, e que podem escolher com calma suas compras. Segundo comerciantes da Rua XV de Novembro, o número de vendas está próximo do ano passado.

“Dezembro foi um mês bom e a semana anterior ao Natal tem crescido no número de compras. A sexta-feira apresentou um volume consistente de pessoas buscando presentes”, diz Valdirene Jonas, gerente da loja Mais Econômica.

De acordo com a proprietária da Loja Sapekinha, Jane Cintra Rodrigues, até o momento, a predominância é do cartão de crédito em cerca de 60%. “Poderíamos dizer que a cada dez compras, oito são feitas com cartões e, destas, seis vendas são com o cartão de crédito”, avalia Jane Rodrigues.

Ontem à tarde, a moradora do bairro Bom Jesus, Joana Correa Junior, fazia compras na XV. “Eu sou uma consumidora o ano inteiro, pois sempre compro roupas, novidades para a casa e para a família. No Natal, a gente compra mais para presentear os parentes e amigos”, fala Joana Correa.

Fonte:PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário