Publicidade

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

100 Milhas abre temporada de Velocidade na Terra no Autódromo de São José dos Pinhais


A 17ª. Edição das 100 Milhas de Velocidade na Terra acontecerá no dia 03 de Fevereiro de 2013, no Autódromo de São José dos Pinhais e deverá reunir mais de 40 carros.

Assim como nas edições anteriores, as 100 Milhas serão disputadas nas categorias “Velocidade na Terra”, que abrangem carros das categorias Marcas, Turismo e Novatos, e ainda a “Cross”, que receberá veículos da Fusca Velocidade e Super Fórmula.


Realizado pelo décimo sétimo ano consecutivo, o evento deve ser acompanhado por mais de duas mil pessoas que vão respirar adrenalina e velocidade durante mais de 100 voltas marcadas para o dia. 

O evento abre a temporada 2013 de Velocidade na Terra na cidade de São José dos Pinhais e deve reunir pilotos de várias partes do país. Com 1.600 metros de comprimento, a pista do Autódromo de São José dos Pinhais está pronta para o show da velocidade. 


“Um Festival de Velocidade na Terra é algo totalmente distinto de qualquer outro tipo de competição. É uma prova com perfil diferenciado, com muito público e a participação de pilotos até de outros Estados que comparecem para por suas máquinas à prova”, informa Gastão Vosgerau, organizador do evento.

As 100 Milhas de São José dos Pinhais terá início no domingo a partir das 09:00 h seguindo a programação com treinos livres, treino classificatório, e a partir das 13:00 h acontecem as corridas que decidirão quem serão os vencedores da edição 2013 da prova.



O Autódromo de São José dos Pinhais fica localizado na Rodovia BR 376 - KM 19,5, em São José dos Pinhais/PR , o local possui lanchonete, estacionamento e sanitários.
Os ingressos custam R$ 10,00 e crianças até dez anos acompanhados não pagam. 

Informações pelo telefone (41)3383-8040, 
ou pelo site: www.velocidadenaterra.com.br

Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário