Publicidade

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Grupo em carro passa atirando e acerta adolescente de 15 anos que passeava com amigos

Uma garota de apenas 15 anos foi baleada na perna na noite desta quarta-feira (30), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Laiane Cristina Rosa Laska estava na companhia de amigos no Jardim Cruzeiro do Sul quando o grupo foi surpreendido por um atirador dentro de um carro. O local é próximo ao presídio do município.

Os disparos foram feitos por volta das 22h30 e o grupo de jovens conversava na região próxima ao presídio. Um Fiat Palio prata passou e o passageiro, segundo testemunhas, teria colocado o braço para fora e atirado contra eles. Ainda de acordo com eles, os tiros não pareciam ser direcionados apenas para a adolescente. Não há informações sobre quantos tiros os criminosos deram.

Um dos disparos acertou a coxa direita da adolescente que foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e transportada até o Hospital Evangélico, em Curitiba. “O ferimento era grave, mas quando chegamos encontramos a vítima consciente e isso facilita o atendimento. Conseguimos deixá-la no hospital em um quadro estabilizado e a princípio não corre risco de morte”, disse o cabo Romero do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar descartou bala perdida, já que os tiros foram direcionados ao grupo. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso para descobrir a motivação do atentado.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário