Publicidade

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estrelas jogam em prol da Apae

Os times no Ginásio Ney Braga: jogo por motivo nobre 

Os meias Lúcio Flávio, do Paraná Clube, e Paulo Baier, do Atlético, além do ex-meia Tcheco e do ex-atacante Pachequinho, disputaram um torneio beneficente de futsal, ontem à noite, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Os ingressos custavam R$ 5 e toda a renda foi destinada à Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) da cidade vizinha a Curitiba. 

As estrelas do futebol foram o técnicos de equipes formadas por ídolos de passado. O meia Alex, do Coritiba, iria completar o trio de treinadores — assim, cada um dos times de Curitiba teria um “representante”. Porém, a mulher dele teve um problema de saúde e o meia teve que desconfirmar presença de última hora. Tcheco e Pachequinho o substituíram.

Paulo Baier, meia do Atlético: um dos três treinadores

A lista de jogadores convidados tinha nomes como Carlos Alberto Dias, Ademir Alcântara, Tostão, Oswaldo, Mozart, Polaco, Edson Borges, Luisinho Netto, Paulo Rink, Adriano Gabiru, Marquinhos Benatto, Rogério Corrêa, Pedrinho Maradona, Leomar, Jonatas, Ednelson, Paulo Miranda, Saulo e Ney Santos. O lutador de MMA Murilo Ninja também participou. 

Os idealizadores do evento foram a boxeadora Rosilete dos Santos e o marido dela, Macaris do Livramento, treinador, ex-boxeador e atual presidente da Federação Paranaense de Boxe. Eles também jogaram futsal com os craques do passado. Serginho Prestes, o Cabeção, ajudou Macaris e Rosilete na organização do evento e é outro que esteve na quadra.

O evento teve ainda homenagens a Dirceu Kruger, Sicupira e Marinho, que brilharam no futebol de Curitiba nas décadas de 70 e 80. 

Dirceu Krüger, ex-atacante do Coxa: um dos homenageados

Fotos: Franklin de Freitas
Fonte: Bem Paraná

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO




































Fotos: Blog Os Olhos do Povo

0 comentários:

Postar um comentário