Publicidade

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Wilson Cabelo visita secretário de obras e sugere melhorias


O vereador Wilson Cabelo visitou, na última sexta-feira (22), o secretário municipal de viação e obras públicas, Leandro Rocha. Na pauta da reunião, diversas sugestões de melhorias de infraestrutura para a região do Quissisana.

Cabelo mostrou-se preocupado com os acessos para os pais deixarem seus filhos nas escolas. “Pedimos que seja feito um acostamento nas escolas para que os alunos possam desembarcar com segurança”, disse. O vereador destacou a situação do Colégio Elza Scherner Moro, no Riacho Doce. “Temos que priorizar a segurança dos alunos sem que, com isso, prejudiquemos o trânsito”, afirmou Wilson Cabelo, que também solicitou a pavimentação da Rua G, que dá acesso ao referido colégio.

Também, foi pedido um binário na Rua Benjamim Possebom, Quissisana, e melhoria da infraestrutura da Rua Onofre Holtmann, Rio Pequeno. No domingo (24), o vereador levou o secretário para visitar os locais referidos. “Vamos fazer o possível para atender aos pedidos da comunidade da região, que precisa muito destas obras”, afirmou Leandro Rocha.

Fonte: Câmara Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário