Publicidade

quarta-feira, 27 de março de 2013

1º. Círculo de Conversas com artistas visuais sãojoseesnses

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, através de sua Secretaria de Cultura realizará no dia 27 de março, às 19h, o 1º. Círculo de Conversas com Artistas Visuais Sãojoseenses. O encontro acontecerá no Teatro do Sesi (Rua XV de Novembro, 1800 – Centro – SJP) e contará com a presença de toda a equipe responsável pela área de Artes Visuais e o Secretário de Cultura, Amarildo Rosa.


A nova equipe da área de Artes Visuais da Secretaria de Cultura é formada por Ricardo Roberto Machniewicz, Sonia Silva de Oliveira e Maria Aparecida Malaquias Paul, além da equipe de apoio.
A equipe apresentará os planos de ação para a atual gestão (2013-2016). O Chefe de Divisão de Artes Plásticas e Literatura, Roberto Machniewicz , destaca “O objetivo deste Círculo é fazer um cadastro virtual, além de definir metas para valorizar os artistas locais através de novas propostas”. O Secretário, Amarildo Rosa, finaliza enfatizando o convite: “Nosso objetivo é atender nossos artistas, para isto, precisamos conhecê-los melhor.”

Evento: 1º. CÍRCULO DE CONVERSAS COM ARTISTAS VISUAIS SÃOJOSEENSES

Data: 27 de março de 2013 (quarta-feira)

Horário: Das 19h às 20h30h

Local: Teatro do Sesi

End.: Rua XV de Novembro, 1800 Centro – São José dos Pinhais, PR

Informações: (41) 3381-5909

Entrada Gratuita

Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário