Publicidade

sexta-feira, 22 de março de 2013

Feira de Páscoa: Ônibus da Economia Solidária está com venda de produtos de Páscoa até dia 27

Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária promove Feira da Economia Solidária na Praça 8 de janeiro incentivando artesanato local

A Secretaria do Trabalho da Prefeitura Municipal de São José realiza entre os dias 22 e 27 a Feira de Páscoa da Economia Solidária, na Praça 8 de Janeiro, no Centro da cidade. A feira é realizada dentro de um ônibus adaptado para exposição dos produtos, e nestes dias funcionará das 9h até as 17h.

Formada por 11 grupos de artesanatos são-joseenses, a Feira da Economia Solidária tem como principal objetivo juntar o trabalho desses grupos artesanais, e expô-los ao público. A Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária apóia esse projeto que é um incentivo ao artesanato local.

São diversos produtos na feira: chocolate, lembranças para páscoa, decoração, utensílios para cozinha, bolsas. E com preço acessível a qualquer bolso. Pirulitos de chocolate a partir de R$ 1, e demais produtos que variam até R$ 50.

Essa é a segunda feira promovida neste mês. A primeira aconteceu no Parque São José, e o objetivo é que Feira da Economia solidária aconteça todos os finais de semana, na Praça 8 de Janeiro. O dinheiro arrecadado pelas vendas dos produtos é destinado aos próprios grupos de artesanatos, gerando assim, mais produtos e mais trabalho.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário