Publicidade

sexta-feira, 29 de março de 2013

Homem é praticamente degolado em São José dos Pinhais

A delegacia de São José dos Pinhais tem mais dois crimes para investigar. Por volta das 21h de quinta-feira, o corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, sem documentos de identificação foi encontrado na Estrada da Saracura, na localidade rural de Campo Largo da Roseira.

Ele foi morto a facadas, e uma delas acertou o pescoço, que o deixou praticamente degolado. Ele trajava calça jeans e uma jaqueta do Clube Atlético Paranaense. O homem tinha tatuado no antebraço esquerdo ‘Claudia Mãe, e no direito, duas armas de fogo.

Algumas horas mais tarde, os moradores do Jardim Alvorada ouviram vários disparos e alguns minutos depois ficaram sabendo que o jovem Tiago Luiz de Lima, 20, havia sido assassinado. O crime aconteceu cerca de 100 metros da casa onde ele morava, na Rua Sol Nascente.

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, ele foi ferido com três tiros, um deles na mão, que de acordo com a polícia, indica que tentou se defender do assassino. os dois casos já estão sendo investigados.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário